Impasse entre União e Estados impede queda nas contas de energia
16 de abril de 2012
Dilma escolhe nomes da Comissão da Verdade
16 de abril de 2012
Exibir tudo

Eleição paulista tem briga de cachorro grande no marketing

Os principais pré-candidatos de São Paulo já definiram seus operadores de campanha nos postos considerados chaves. No marketing, São Paulo promete ter um duelo de feras: Luiz Gonzalez, que foi marqueteiro do PSDB nas últimas eleições presidenciais, estará ao lado de José Serra. E João Santana, que comandou as campanhas de Dilma Rousseff em 2010 e de Lula em 2006 trabalhará com Fernando Haddad. Renomados nos bastidores, Gonzalez e Santana, contudo, ainda não assinaram contratos com as duas siglas, e por isso, preferem evitar comentários à imprensa. O cronograma mais avançado na escalação de equipe é do petista Fernando Haddad. O comando "político" do seu programa de governo está nas mãos dos deputados federais Vicente Cândido e José de Filippi, enquanto o coordenador geral é o vereador Antonio Donato, presidente municipal do PT. Já o responsável pela agenda ainda não foi escolhido. (Brasil Econômico)