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Campeãs de queixas no Procon prometem melhorar atendimento

As empresas campeãs de reclamações no ranking da Fundação Procon de São Paulo (Procon-SP), que classifica as empresas pelo número de queixas dos consumidores, informaram, por meio de notas, que perseguem a melhoria do atendimento. A lista, divulgada, mostra que o Bradesco foi a instituição que mais recebeu queixas: foram 1.723 reclamações fundamentadas. Depois aparecem a B2W, empresa responsável pelas páginas de comércio eletrônico na internet Americanas.com, Submarino e Shoptime (1.574); Itaú (1.383); LG (1.164); Tim (937); Telefonica (835); Oi (806); Eletropaulo Metropolitana (801); Carrefour (746); Panamericano (716); e Santander (617). Para o Bradesco, a posição do banco na liderança do ranking reflete a incorporação, pela primeira vez, das queixas apresentadas contra o Banco Ibi. Segundo o Bradesco, os processos do Ibi já foram integrados e começam a receber o mesmo tratamento dado aos processos do próprio Bradesco, no sentido de se alinhar "aos padrões de qualidade e agilidade do banco". (Agência Brasil)