Venda ilegal de remédios cresce na rede
22 de maio de 2012
Trabalhadores comemoram aprovação da PEC do Trabalho Escravo
23 de maio de 2012
Exibir tudo

American quer voar mais para o Brasil

A American Airlines informou que requereu ao Departamento de Transporte dos Estados Unidos o direito de voar 17 frequências semanais adicionais entre os EUA e o Brasil ainda este ano. De acordo com a companhia aérea norte-americana, os novos voos serão utilizados para aumentar serviços de Miami e Nova York/JFK para cidades brasileiras.
Entre essas frequências adicionais, a American revela que propõe aumentar seu serviço atual entre Nova York/JFK e São Paulo, assim como entre Miami e Rio de Janeiro. Outra proposta da companhia é converter seu voo diário com escalas Miami-Recife-Salvador para voos diretos cinco vezes por semana, ou seja, entre Miami e Recife e Miami a Salvador.
A American Airlines programa ainda iniciar um segundo voo diário entre Nova York/JFK e São Paulo em 1º de outubro; aumentar seus serviços Miami-Recife e Miami-Salvador a partir de 15 de novembro; e adicionar um segundo voo diário entre Miami e Rio de Janeiro em 15 de dezembro. A companhia informa ainda que aumentará o número total de voos semanais entre DFW (Dallas) e São Paulo, de sete vezes por semana para 12 vezes semanais; e de Miami para Brasília e Belo Horizonte, de cinco e três vezes por semana, respectivamente, para voos diários; ambos com inicio em 14 de junho.
Outra novidade apresentada pela American será um novo serviço que conecta seu hub de Miami a Manaus (AM), com início em junho. No total, a companhia informa que oferecerá no próximo mês aproximadamente 800 voos semanais para mais de 40 cidades pela América Latina – incluindo México, América Central e América do Sul.
Fonte: Canal do Transporte