Segurança do trabalho – Às 9h, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) e a Subcomissão Permanente do Trabalho e Previdência, da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), reúnem-se para debater as condições de trabalho na indústria de produção de álcool. Estão convidados para a audiência pública o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes; especialistas na área e representantes de entidades de classe de empresários e trabalhadores do setor. Na sala 3 da Ala Alexandre Costa.
Usinas hidrelétricas – A Comissão de Serviços de Infra-Estrutura (CI) reúne-se às 9h para analisar pauta de seis itens, entre eles, o projeto de decreto legislativo que trata do aproveitamento hidrelétrico do Rio Madeira (RO), permitindo a instalação das usinas hidrelétricas de Jirau e Santo Antônio e a hidrovia do mesmo rio. Na sala 13 da Ala Alexandre Costa.
Bolívia – A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) reúne-se às 10h para realizar o quarto debate sobre as medidas tomadas pelo governo boliviano que afetaram a exploração de gás natural pela Petrobras naquele país. Em pauta, ainda, projeto de lei que propõe a criação do dia de celebração da amizade Brasil-Argentina. Na sala 7 da Ala Alexandre Costa.
Estatuto da Cidade – A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) reúne-se às 11h para analisar pauta de seis itens. Entre as proposições está o substitutivo ao projeto de lei que altera o Estatuto da Cidade (Lei 10.257/01) a fim de incluir a elaboração de plano de circulação de veículos não-motorizados como item obrigatório do plano diretor. Na sala 19 da Ala Alexandre Costa.
Plenário – A sessão é deliberativa e começa às 14h.