Desempenho da balança comercial evita PIB negativo no 3º trimestre
7 de dezembro de 2011
Inadimplência esfria consumo das famílias
7 de dezembro de 2011
Exibir tudo

Vivo deixa de lado a marca Telefônica no país

O diretor-geral da Telefônica/Vivo, Paulo Cesar Teixeira, formalizou ontem a substituição do nome Telefônica por Vivo para o mês de abril de 2012. Segundo ele, a marca Vivo passará a ser utilizada para todos os serviços e produtos oferecidos pelo grupo espanhol no país. Já o termo Telefônica ficará restrito a ações institucionais, a exemplo do que já acontece na Espanha, em outros países da Europa e da América Latina, onde a empresa adotou as marcas Movistar e O2. Sem dar detalhes, o presidente da Telefônica Brasil, Antonio Carlos Valente, disse que a operadora se prepara para entrar no mercado de TV por assinatura transmitida pela internet (IPTV, na sigla em inglês), já a partir de 2012. E disse que a empresa está preparando uma campanha mais agressiva para atrair os usuários cariocas ao serviço no ano que vem. (O Globo)