Agenda de Lula desta quinta-feira (05-01-2009)
5 de fevereiro de 2009
BNDES trabalha com PIB entre 0,5% e 1% para este ano
5 de fevereiro de 2009
Exibir tudo

Lula amplia ofensiva na mídia popular

Plano prevê coluna em jornais e boletins de rádio antes de viagens. Em ano que antecede a eleição presidencial, o governo prepara um grande esquema de divulgação de suas ações e de entrevistas de Lula, visando a atingir principalmente as classes C, D e E, que, cada vez mais, têm acesso a jornais populares.

A ideia do governo é criar uma coluna denominada O presidente responde, para distribuição aos jornais populares, que detêm cerca de 50% da circulação dos diários do País. Haverá também entrevistas gravadas de Lula para distribuição a rádios antes de viagens presidenciais.

Na avaliação do Planalto, os jornais populares são um fenômeno de crescimento na mídia, como publica o jornal O Estado de S. Paulo.

Leia mais